VISITE MINHA LOJA VIRTUAL

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tapete Clarice

Olá!

Terminei mais um tapete diferente.
Batizei de Tapete Clarice porque foi ela que me enviou 
uma foto parecida...



Como não tinha gráfico, fui fazendo no olhometro...


Faça quantas correntinhas vc quiser para o comprimento do seu tapete,
Na 2ª carr. 3 p a 2 cor  mais 3 p a pula 4 corr e 1 p b, repita até o final.


Esse é o avesso..


3 p a pegando por trás do p a da carreira anterior e segurando na agulha.


Puxando todos de uma só vez.


Dos dois lados do leque da carreira anterior.


Fica assim do lado direito.


Na 3ª carreira, bem no meio dos pontos faça 3 p a ,2 cor e 3 p a  novamente
formando o leque, coloquei cor lisa nessa carreira.
Na 4ª carreira de novo o mesclado, e assim por diante.


Coloquei duas carreiras de verdes em tons diferentes...


Ficou com uma boa espessura muito boa.


O original ficou muito mais delicado porque o fio é bem mais fino,
deve ser lã, uma manta com esse ponto deve ficar ....


Matando a curiosidade a foto da Clarice é essa.
Está bem mais delicado.
Por hoje é só.
Ah! mudei meu e mail, agora é
mariameliawolff@hotmail.com
Qualquer dúvida é só escrever.
Já tem na Elo7

Bom só voltando para a agulha....
Bom escrever o seu recadinho, vou ler e responder
com carinho.
Até Breve!
Bjkas!!!!

9 comentários:

  1. Muito bonito amiga.
    Gostei das cores, boa escolha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE, FICOU MUITO BONITO O TAPETE, O VERDE COM ROSA FICA LINDO. BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Ficou lindo o tapete. Eu amei.
    Bjs.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Ficou lindo, obrigada por compartilhar o pap.
    Tenha um ótimo fim de semana,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    conhecendo o blog e amando seus trabalhos em crochê, o tapete fica muito lindo, estou te seguindo e deixando um convite para me conhecer.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Xará!
    mais um tapete encantador, dá vontade de fazer, fazer e nunca mais acabar.
    Bjo
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Oi, adoro seus trabalhos amiga. Gostei muito do jeito que voce fez o tapete, me pareceu ser mais fácil. Mas caso vc se interesse em fazer algo com cores formando quadrados, achei um video ensinando que talvez te interesse.
    http://www.youtube.com/watch?v=x745ZeNbVFM

    beijos Dária

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço a visita e o comentário.
Sua opinião é que alimenta esse blog!!!
Deixe o seu link para que eu poça retribuir também!!
Obrigada!!!