VISITE MINHA LOJA VIRTUAL

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Visita alada

Olá, Amiga ! (o)

Olha só que duas visitas ilustres
recebi, hoje pela manhã...


Bem, acho que a visita sou eu,
apesar de estar aqui na "Casa do Rio",
 eles moravam aqui primeiro...
Tá aí, Sr. Tucano e Sr.Sabiá !!!

As Sras. Araras também passam por aqui diariamente,
são lindas, amarelas e azuis,
mas só sobrevoam então ainda não consegui uma
imagem bonita...

Um bom fim de semana pra vc.

A pag de sorteio, continua bombando!!!!!
Obrigada pelo carinho, atenção e recadinhos meigos...
Ah! Viram tb tô no "euQfaço"!!!

Bjkas! Antes que o sinal da Net pif...

3 comentários:

  1. Boa tarde querida!
    Por favor me envie o seu endereço para mim.
    Email: artesleka@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. É muito lindo o tucano, que visitas ilustres.
    Fiquei um tempo por aqui olhando seus tapetes, tudo muito lindo.
    Parabéns.
    Lindo fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria Amélia, vi seu comentário e vim conhecer conhecer seu blog...olha vou ser sincera com você, fiquei com inveja sua, mas calma é uma inveja boa, hehehe, você tem um talento incrível no crochê, fiquei encantada com teus trabalhos. Parabéns e também fiquei por aqui e estarei te visitando sempre que puder.
    Bjs e bom final de semana.

    Marcela

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço a visita e o comentário.
Sua opinião é que alimenta esse blog!!!
Deixe o seu link para que eu poça retribuir também!!
Obrigada!!!