VISITE MINHA LOJA VIRTUAL

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Tapete Gato e Coruja

Olá!!!

Esses foram pra São Paulo..


Foram em uma única caixa !!!
Um felino e uma ave .
Aff ! Chegaram bem e a Vera ficou feliz com o resultado do
gato amarelo manga.

Já o preto com olhos verdes...


Foi pra Leana, também de Sampa , de acordo com ela ficou
a cara de sua gatinha mais nova..
Isso tudo é muito bom
Quando a gente acerta na "mosca", digo no "Gato"
Todo mundo fica feliz !!!!!
Não tenho gráfico, mas no olhometro sai...

Quem quiser prontinho é só encomendar la na Elo7

Um abraço apertado!!
Que bom que o friozão já vai indo embora...
Bjkas

7 comentários:

  1. Maria Amélia, amei o tapete de gatinha preta, é lindo e pessoalmente, mais lindo ainda!
    Quanto mostrei em casa, a 1a coisa que falaram foi "Nossa, é a cara da Cymie" (esta é minha gatinha mais nova).
    Parabéns pelo lindo trabalho! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Amélia, ficaram simplesmente lindíssimos seus tapetes!! Parabéns, bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Amo gatos e vc os representou muito bem nesses tapetes.
    Belos trabalhos, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. oi Maria Amelia, passando para ver as novidades e te desando um abençoado fim de semana! bjus

    ResponderExcluir
  5. Muito lindos os teus trabalhinhos. Adorei e gostei bastante. Maravilhoso domingo para ti,fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Amei o post!e já estou te seguindo bjsss
    http://modasolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Amélia,ainda não tenho blog,mas faço alguma coisa de arte.Bordo ,faço crochet(iniciante)Pinto etc... amo demais arte,por isso estou procurando alguém para me inspirar,e já tenho encontrado alguns bons blogs.Gostei do seu e já estou te seguindo.Quer me conhecer?(enquanto não tenho blog)Estou no google+.Sucesso nos seus trabalhos.,e bom começo de semana.Até a próxima visita.

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço a visita e o comentário.
Sua opinião é que alimenta esse blog!!!
Deixe o seu link para que eu poça retribuir também!!
Obrigada!!!