VISITE MINHA LOJA VIRTUAL

sábado, 28 de setembro de 2013

New Born

Olá !!!

Meninas (os), dá uma olhadinha
no conjunto que fiz pra  Fotógrafa Suelen...

Vê só a foto da Fotógrafa Suelen!!!!

É encantadora!!!


Fofo !!!!


Fiz olhando uma foto linda de bebê que ela me enviou.


Não consegui fazer o pap de tanta pressa,
porque o lindinho nasceu um pouco antes do esperado....


 Mas, tirei essas depois de pronto.



No olhometro dá pra fazer.
Quem quiser já tem no Elo 7

Notaram que as fotos estão, digamos, estragadas...
Não gosto muito disso.
Mas essa semana descobri que tem 
pessoas colocando minhas fotos
para vender, fiquei muito brava.
Não adiantou nada!!!
Então...
O mais interessante foi uma amiga que me mandou esse site :
É genial, autoexplicativo , uma maravilha !!!!!

Obrigada pelos recadinhos carinhosos, gosto muito deles
e respondo quase sempre kkkkkk (brincadeirinha ...)
Bom Final de Semana!
Bjkas

7 comentários:

  1. QUE MIMO ESSE CONJUNTO, COLEGA MARIA AMÉLIA!
    JÁ IMAGINEI NUMA DE MINHAS BONECAS. ADOREI! :)
    VENHA CONFERIR MINHA NOVA POSTAGEM EM "GAM DOLLS (2)", ESTÁ UMA BELEZURA!
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. Que fofura! amei!! imagina um pimpolho lindo vestindo?! parabéns!!
    beijokas!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria,
    que charme de conjunto,adorei!!beijinhos

    ResponderExcluir
  4. as pessoas não têm mesmo respeito pelo trabalhos dos outros!!Maria é mesmo preferível colocar uma marca de água...eu uso o picasa!

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo vou tentar fazer pois minha filha e fotografa e eu estou fazendo algumas coisas para newborn para ela , to doida aqui nao sei o que faço primeiro, espero conseguir fazer, mil bjs

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço a visita e o comentário.
Sua opinião é que alimenta esse blog!!!
Deixe o seu link para que eu poça retribuir também!!
Obrigada!!!