VISITE MINHA LOJA VIRTUAL

sábado, 26 de abril de 2014

Bom dia !!!

Olha só que coisas mais fofas que fiz essa semana!!!


Qual é a novidade ?


 Medem apenas 5 cm de sola !!!!


É para Bonecas Reborn .
Amei fazê-las, ficaram lindinhas !!!!
Já se foram para Paraíba.
Estou colocando n o Elo 7 para quem tem roupas de bonecas pra
presentear é um lindo presente.

http://www.elo7.com.br/mariameliacroche

Não tenho receita, mas é a mesma dos bebês em tamanho menor.

Bom final de semana !
Deixem seu recadinhos  que estou respondendo aqui mesmo,
pos tem alguns que não encontro o endereço.
Amo!

Bjkas!!!

4 comentários:

  1. Que fofinhos, Maria Amélia!

    Os primeiros fizeram-me lembrar sapatinhos de batizado. Parabéns!

    Beijinhos e boa semana.
    Liliana

    ResponderExcluir
  2. Olá, te achei em uma galeria do Armarinho São José.
    Que lindos os seus trabalhos!
    Meu cantinho está de portas abertas para você vistar!
    Abç . Consuelo

    ResponderExcluir
  3. que lindos!! quanta delicadeza! maravilhosa semana!

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço a visita e o comentário.
Sua opinião é que alimenta esse blog!!!
Deixe o seu link para que eu poça retribuir também!!
Obrigada!!!