VISITE MINHA LOJA VIRTUAL

domingo, 18 de março de 2012

Tapete Simples em cru

Olá, Pessoas queridas!!!!

Mais um tapete bem simples.

Foi a minha visinha Emília que me fez um verde e eu fiz esses:


Assim, bem simples, em cru. Encantadores não acharam?


Não tenho gráfico, mas não precisa, é só olhar bem diretinho...


São retangulares, do tamanho que vc quiser, esses tem 72cm x 40cm,

os cantos é que ficam assim um pouco diferente..

cortadinho, pra dar um charme especial...


Amigas, muito obrigada pelo carinho, estou aprendendo muito com esse blog,
ganhando inúmeras (os) amigas (os) virtuais encantadores...
As vezes demoro um pouco nas respostas mas é pura falta de tempo...
Vida de aposentada é difícil!!!! kkkk
Esse ainda não está na Elo7, mas vou colocar logo.
Já ganhei um contato lá na Loja, amei!!
Se alguém se interessou entre em contato comigo:
mawolffferreira@yahoo.com.br ou pelos telefones: (18) 3521-4734 / (18) 9724-7972
Uma ótima semana a todos!!!
Bjkas!!!!


30 comentários:

  1. Olá Maria Amélia!
    Obrigada pela visita! Adorei seu blog! Você faz tapetes lindo!!! Estou pra fazer um pra minha cozinha, mas me encantei com os bichos e não paro mais rss
    Beijo e bom final de semana!
    Debora

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Ficou lindo o seu tapete.
    Boa semana
    beijinhos
    Linda

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amiga!
    O tapete ficou lindo, simples e divino ao mesmo tempo!
    Muito delicados... parabéns!
    Boa semana para vc!
    Bjinhus
    Josi

    ResponderExcluir
  4. Oi, Renata!
    Obrigada pelos elogios, já estou indo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindos tapetes!
    Parabéns pelos trabalhos!

    Uma semana positiva !
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    Vim retribuir a visita e conhecer o seu blog que vou seguir. Tem trabalhos lindissimos. Vou passar por cá muitas vezez, espero que faça o mesmo. beijinho grande,
    cris

    ResponderExcluir
  7. Maria Amélia como sempre vim admirar o seu talento, sou apaixonada por tapetes de crochê e este ficou lindo, parabéns e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. oie!!!

    estamos passando para retribuir a visitinha...
    passamos, gostamos e ficamos.

    bjos, Keila - Escola Yeshua.

    ResponderExcluir
  9. oie.. passando para retribuir a visitinha!!
    passamos, gostamos e tbm ficamos.
    bjos, Keila.

    ResponderExcluir
  10. Oi, adorei seu trabalho. É maravilhoso! Obrigada por ter visitado meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindíssimo seus trabalhos!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. ..()""()
    .("( 'o' ) ....Entrei...
    ,-)____)'--.
    "=(o)==(o)='

    -----\\\\//-------
    ------( @@)-------...Dei uma olhadinha básica...
    ---ooO--(_)--Ooo-


    (\)__(/) ...E parei...
    (=*.*=) ...Só pra te deixar um oizinho!!!!
    (")__(") ...
    Beijinhos,
    Audrey
    >>>>>>Bjs<<<<<<<

    ResponderExcluir
  13. OI amiga amei seu cantinho seus trabalhos são lindos...obrigada pela visitinha e o carinho...bjs...

    ResponderExcluir
  14. ## Olá amiga!
    Passa no meu cantinho para participar do sorteio.
    Ficarei feliz se participar.
    A PAZ DE JESUS!!!!!!
    Bjosssssssssssssssssssssssssssss ##
    Lindos tapetes.,parabéns..........

    ResponderExcluir
  15. Oi que lindooo esse tapetinho ..Você só vende né.Você não envia graficos..
    Um abraço e obrigado pelos comentarios no meu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu!
      Esse eu não tenho copiei do tapete da visinha.
      Mas no olhometro dá pra fazer.
      Bjs

      Excluir
  16. Olá Maria Amélia!
    Adorei passear aqui no seu blog. Parabéns seus trabalhos são lindos!Grande beijo já estou te seguindo. Obrigada pela sua visita ao meu blog. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  17. Oieeeeeeee bom diaaa!!!

    Vim retribuir a visita,adorei chegar e te encontrar la no meu cantinho kkk.
    Ja estou te seguindo.

    Amei seu blog nossa cada tapete mais lindo que o outro nos somos visisnhas de estado sabia kkk.


    Abraços otima semana.

    ResponderExcluir
  18. Obrigado pelo carinho minha linda !Os adesivos são do Extra Hipermercados , espero que tenha em sua cidade!

    Deus te abençoe e te guarde!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Maria Amélia!
    Obrigada pela visita. Vim conhecer seu cantinho e amei seus trabalhos. Tudo muito lindo e de muito bom gosto.
    Também estou te acompanhando. Beijos uma boa semana.
    Chris

    ResponderExcluir
  20. AI que delicia sou a numero 200 ebaaaa adorei saber.

    Então meu estado é Mato Grosso do Sul.

    Beijos ate mais.

    ResponderExcluir
  21. Oi, linda! Puxa, que legal receber você no meu cantinho! Fiquei muito feliz que tenha gostado! Já estou te seguindo!!!! Aqui tem tanta coisa linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá amiga adorei sua visitnha e ameei seus trabalhos , nossa quantas coisas lindas parabéns ^^ bjos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  23. Olá Amélia

    Gostei de conhecer o seus trabalhos, realmente você tem muito talento, seus trablhos são muito bonitos.

    Manuela

    ResponderExcluir
  24. Oi Maria Amélia,
    Vim retribuir a visitinha e agradecer ao carinho, muito obrigada.
    Adorei seu cantinho, já estou te seguindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  25. Oi adorei sua visitinha!
    Ja estou te seguindo, seus trabalhos estão lindo.
    Pois é eu não sou muito boa de croche.
    Volte sempre me fazer uma visita.
    Beijoca.

    ResponderExcluir
  26. Oi Amélia,
    Muito legal seu cantinho. Obrigada por sua visita e também já estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço a visita e o comentário.
Sua opinião é que alimenta esse blog!!!
Deixe o seu link para que eu poça retribuir também!!
Obrigada!!!