VISITE MINHA LOJA VIRTUAL

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tapete Retangular Branco e Bordo

Olá, Meninas(os)!!!!

Chega de festa, vamos aos trabalhos....

Olha que trama linda desse tapete...
Tem 68cm X 48cm e pesa 500g.
 Ficou lindo....


Os dois lados ficam iguais...


O biquinho é bem simples, mas usa as duas cores.


Copiei essa lindura lá no blog "Só Barbantes" do amigo Claudiney, o endereço é
Estou colocando lá na Elo 7 também, se alguém se interessar é só dar uma voltinha por lá, o endereço está
bem aqui do lado esquerdo.

Obrigada por todos os recadinhos carinhosos que tenho recebido,adoro!

Bjs!!!Fiquem com Deus e Boa Semana!!!!!!


42 comentários:

  1. Olá querida...
    Então...vim deixar um recvadinho chato...mas, precisa lhe falar...eu tenho o seu blog na minha lista de favoritos...e vim ver por causa do tapete...e deu aviso de vírus...dai entrei pela internet só pra lhe postar o recado...

    plha o que aparece...

    mariaameliacroche.blogspot.com inclui conteúdo de marciacastromoura.blogspot.com, um Web site conhecido por distribuir programas maliciosos. O seu computador poderá apanhar um vírus se visitar este Web site.

    vc já deve ter visto isso...

    bom...é isso...
    beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  2. Oii, Maria Amélia !!!

    Que lindo o tapete, adorei.Gosto de vermelho e agora me dei conta que não tenho tapete nessa cor.Darei um jeito nisso. hehehe

    Adorei sua visita pois assim pude te conhecer.:)

    Fica bem.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,Ana!
      Que bom que vc gostou, agora é só fazer um igual.
      Bjs.

      Excluir
  3. Oi Maria Amélia lindo o seu tapete parabéns eu tenho um selinho para você no meu blog passa-la bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obâaaaaaaaaaa!Mais um selinho!!!
      Amei vou logo buscar.
      Obrigada!!!
      Vou demorar um poquinho pra postar.
      Tõ muito ocupada...
      Bjs

      Excluir
  4. Parabéns Maria ficou maravilhoso seu tapete!!!Não sei como se faz esse dupla face você pode me ajudar a fazer um tapete?
    Grata leka

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria Amélia!
    Obrigado pela visita e por seu comentário carinhoso. Seus trabalhos são encantadores, parabéns. Já estou te seguindo. Bjs e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pelo retorno.
      Volte sempre!
      Bjs

      Excluir
    2. Oi Meria Amélia!Adorei conhecer o teu blog.Você tem trabalhos lindos aqui,os tapetes são o máximo.



      Grande Beijo!

      Excluir
  6. Ola Maria! obrigada pela visita, tb já estou te seguindo, adorei seus trabalhos!!BJOS

    ResponderExcluir
  7. Olà Amélia ,
    venho retribuir e agradecer sua visitinha, gostei muito dos seus trabalhos, e também estou seguindo.
    Abraço.Celeste

    ResponderExcluir
  8. OI
    Maria Amélia
    Vim agradecer e retribuir
    Sua gentil e carinhosa,vst
    Tmb já estou seguindo.........
    Obrigado por oferecer seu lindo blog
    Parabéns,lindos trabalhos
    Bom fina de semana
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Olá Maria Amélia!
    Venho agradecer visita e tudo mais, aproveitando para conhecer seus trabalhos. Pelo pouco que vi você está de parabéns! Também estarei lhe acompanhando.
    Bjs e tenha uma ótima 6ª feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pelo retorno.
      Fiquei feliz.
      Volte sempre!
      Bjs

      Excluir
  10. Oi, Maria!
    LINDO!!! esse tapete é muito lindo!
    Vc teria a receita ou gráfico? Agradeço d ecoração.
    Bjks e ótimo fds,
    San Vasro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada, ele é fofinho também...
      Te encontro no email.
      Bjs

      Excluir
  11. Olá querida!
    Venho agradecer sua visita e carinho!
    Conhecer seu cantinho me agradou muito, seus trabalhos são belos!
    Já estou te seguindo.
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada pela atenção.
      Fiquei felizzz.
      Volte sempre.
      Bfs!
      Bjs

      Excluir
  12. Oi Maria Amélia, que lindos trabalhos... esse ponto do tapete de duas cores é lindo... nao sei fazer ainda.. fica perfeito.. vc é muito caprichosa.. parabens.... bjãooo vou seguir seus trabalhos, claro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi,Renata!
    Obrigada pelo carinho, o tapete é lindo e fofinho, foi o crocheteiro Claudiney que me ensinou, vc tbém fará muito bem.
    Bjs, Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  14. Oiê!! Parabéns, seus trabalhos também são lindos!
    Beijocas
    Poli

    ResponderExcluir
  15. Oí, passei para agradecer sua visita. Parabéns pelos trabalhos. Estou te seguindo!!
    Abraços
    Clara

    ResponderExcluir
  16. Oi Xará, tudo bem com você?
    Adorei seus trabalhos, são lindos.
    Também adorei a sua bonequinha de perfil, amo bonecas(os).
    Obrigada pela visita e por me seguir, já estou contigo também.
    Beijocas, Amélia.

    ResponderExcluir
  17. Passei para agradecer a visita e conhecer teu blog. Teus trabalhos são lindos, mas este tapete é maravilhoso.Parabéns.Uma ótima semana. Bjos Elaine

    ResponderExcluir
  18. Amei este trabalho e vi que vc é realmente amiga das Artes, pois compartilha o que encontra de lindo. Obrigada e Parabéns pelo seu cantinho. Mil bjos
    http://www.segredodaslinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Uau
    Que trabalho lindo d +
    Mas,
    Seria Espetacular ....
    caso fosse azul e branco !
    Afff ... detalhe 'colorítico' de gremista viu?
    hihihih
    Parabéns pelo capricho, pela borda, por tuuuudo.
    Bj♥sss

    ResponderExcluir
  20. Seus trabalhos são lindo querida! De crochê só sei fazer alguns barradinhos!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sissi!
      Obrigada pela visitae pelo elogio.
      Volte sempre.
      Bjs

      Excluir
  21. Olá Amélia!
    Venho chatea-la estou à horas tentando fazer a carreira branca e não consigo, não chego lá pelo gráfico que publicou( sou mesmo muito burra, está bem explicadinho)me ajuda por favor. Se der para fazer um passo a passo para mim eu ficaria-lhe muito agradecida.
    bjos
    Maria

    ResponderExcluir
  22. Olá, ainda estou aprendendo a fazer crochê, queria saber se este modelo eu gasto um pouco mais linha do que um simples de uma cor só no mesmo tamanho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Gasta um pouco mais, porque as fileiras acabam ficando menores, isso é mais baixas. Mas como são duas cores nem dá muito mais...
      Bjs

      Excluir

Olá! Agradeço a visita e o comentário.
Sua opinião é que alimenta esse blog!!!
Deixe o seu link para que eu poça retribuir também!!
Obrigada!!!