VISITE MINHA LOJA VIRTUAL

terça-feira, 11 de março de 2014

Tapete Leque com Gráfico

Olá !

Esse lindão é da Elaine.


Ela me enviou o gráfico que encontrou na internet.


E modificou as cores das flores....
Gostei muito do resultado.


Este é o gráfico que recebi da Elaine mas também tenho
a informação que é da editora Bordados Modernos.




Mas quem prefere receber em casa já prontinho..
tem na  Elo 7  http://www.elo7.com.br/mariameliacroche

Bjkas !

De volta ao crochê !!!

Pode deixar seu recadinho, prometo retribuir a visita....


5 comentários:

  1. Para el piso y tan lindo? bueno me daría pena pasar encima de él.
    Saludos,
    Ale
    Costa Rica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alexandra. Não estou conseguindo entrar no seu blog hoje.
      Bjkas

      Excluir
  2. Ficou lindo seu trabalho, parabéns. Se quiser dar os créditos, esse tapete é de uma revista da editora Bordados Modernos. Não me lembro qual o nome e número da revista que ele saiu. Foi feito a 4 mãos: minha amiga Fátima Cardoso fez a parte na cor cru e eu apliquei as flores e passei o bico. Parabéns pelo seu trabalho. Super caprichado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e pela informação vou colocar lá .
      Bjkas

      Excluir
  3. BOA TARDE, COLEGA MARIA AMÉLIA!
    QUE LINDO ESSE TRABALHO. DÁ ATÉ DÓ DE PÔ-LO AO CHÃO. ADOREI!
    VENHAM VISITAR-ME. CÊ NUNCA MAIS APARECEU NO MEU BLOG... :(
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)", MOÇA!
    POSTEI ARTEIRICE NOVA POR LÁ, TAMBÉM.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço a visita e o comentário.
Sua opinião é que alimenta esse blog!!!
Deixe o seu link para que eu poça retribuir também!!
Obrigada!!!