VISITE MINHA LOJA VIRTUAL

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Presentes para o Theo - Manta Gráfico

Oi, Pessoas Queridas!!!

Estou muito feliz, ganhei um sobrinho lindo, o Theo!!!

Fui  vê-lo ontem, é claro levar alguns presentinhos...

A manta branca, enviei uns dias antes e ele saiu da maternidade
com ela.

Foi feita em lã para bebe felpudinha, ficou bem aconchegante!

Já fiz outra para a Joanna de São Paulo.
Não me lembro de onde tirei os gráficos, mas se alguém reclamar eu dou os créditos rapidinho.....




Claro que não foi só a manta....

Ontem levei um casaquinho com os sapatinhos.

Olha só que lindos!!


Sapatinhos, Fofo não acham?


Esse eu sei de onde copiei...

Foi do blog  Agulhas Coloridas da Marjorie.

Tem um Pap formidável, não tem erro...


Ainda não acabou...
Fiz também os Tênis All Star!!!

Lindos!!!
Esses também sei o blog é da Josi , também é de um passo a passo
irretocável, muito fácil de acompanhar...


Bom por hoje é só tudo isso!

Se alguém quiser, já está lá na Elo7( http://www.elo7.com.br/mariameliacroche)
para aproveitar o friozinho, deem uma voltinha por lá que estou postando alguns tapetes novos...

Obrigada pelo carinho, pelas visitas e principalmente pelos recadinhos,
adoro lê-los e quase sempre consigo respondê- los também...
Até a próxima...
Bjs!!!!

21 comentários:

  1. Oi Amélia, ki coisinhas mais linda....
    Um encanto, esse tenizinho tá dimais.....
    Bjs....

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA MARIA ESSES ALL STARS ESTÃO DIVINOS, QUE MÃOS DE FADA, MOÇA!! AMEI, AMEI, AMEI!! SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS MAS ESSE TÊNIS, ME DERRETEU!! KKK
    ADOREI SEU TEMPLATE, TÁ MUITO FOFO!!
    ABRAÇÃO PROCÊ!!

    ResponderExcluir
  3. Amélia adorei os presentinhos do Theo. Tudo muito lindo, a manta ficou show!
    Parabéns pelo mais novo integrante da família.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Amélia
    Quanta coisa fofuchinha,amei tudinho
    Parabéns pelo sobrinho,que Deus o abênçoe,desejo muuuuuuuuuuuuuita saúde
    que os anjinhos de Deus o protejam sempre.
    Bjs fique com Deus
    Boa semana

    ResponderExcluir
  5. Bem bonita a manta e as roupinhas !
    Parabéns e muita saúde para seu sobrinho.
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  6. Maria amélia, dá pra imaginar o Theo usando estas fofuras, que você fez!!!
    Parabéns pelo sobrinho titia coruja.
    Beijinhos!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  7. ola que trabalhos bem lindos e fofos.Uma gracinha parabéns e beijinhso de boa noite, fique bem

    ResponderExcluir
  8. Muito prazer e muito obrigada pela visita... hahahahaha...

    Eu tbm gostei demais desse espaço lindo. Tem crochê bonito a beça!
    Adorei!
    Temos gostos idênticos por barbante, e esse enxoval completo então?
    Tá lindoooooo! Olhando assim, dá vontade de ter até um bebezinho!
    Afff! Ainda bem que a vontade dá e passa! rsrsrsrsrsr...

    Um beijo enorme meu anjo! Sou seguidora fiel ao seu bloguinho!!!

    ResponderExcluir
  9. Estou admirada pelo tamanho talento que você possui, parabéns. Bjss.

    ResponderExcluir
  10. Oi Maria Amélia, quanta coisa linda suas mãos produzem!
    Parabéns, querida.
    Obrigada por sua visita em "meu coraçào", seja sempre muito bem vinda por lá.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que coisinhas mais fofas!!
    Amei!
    O tênis então?? liiiindooo!
    Parabéns pelas mãos de fada!
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais lindaaa.. amei os tênis, estão divinos... parabéns por tanta habilidade!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  13. oi maria amélia,vim conhecer o seu blog,e adorei ,eu adoro croche,adoro esses quadradinhos lindos,casaquinhos de bebe,enfim tudo,e os seus estão lindos parabens,e os tapetes então ai ,ai,então eu vou ficar por aqui ,te seguindo porque o que é bonito eu adoro,beijo e bom domingo

    ResponderExcluir
  14. Geeeente, esses tênis allstar estão fofíssimos... amei, demais! Feliz o Theo!!! Abs.

    ResponderExcluir
  15. Olá Maria
    Seja sempre bem vinda,obrigada pelo carinho!
    Vou passando por aqui também,me encantou este molde
    colorido de florzinhas,quero tentar fazer uma almofada
    assim,obrigada por partilhar,lindo domingo,bjkas

    ResponderExcluir
  16. Menina que tênis mais fofo.
    Já vi o bebe nele.
    Bjus.
    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. OI Maria Amélia
    lindos teus trabalhos - adoro crochê também
    este sapatinho imitando tênis - tá lindo demais
    obrigado pro prestigiar o sorteio da Tilda bailarina
    boa sorte
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  18. Que manta mais linda! Faz um desenho muito bonito! Amei!

    ResponderExcluir
  19. Olá, Maria!
    Vim agradecer sua visita ao meu blog e conhecer seu cantinho. Adorei!
    Amei o All Star! Parabéns!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi,
    Vim retribuir sua visita ao meu blog, achei tudo muito fofo. Muita habilidade você tem !
    Também estou te seguindo, abraços...

    ResponderExcluir
  21. Já viu que tô passeando por aqui, né?rs Amei esses "tênis" Uma fofura!bjs

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço a visita e o comentário.
Sua opinião é que alimenta esse blog!!!
Deixe o seu link para que eu poça retribuir também!!
Obrigada!!!