VISITE MINHA LOJA VIRTUAL

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tapete Camafeu

Boa Tarde, Gente Querida!!!

Terminei esse tapete para minha sala de TV, mas minha
cachorrinha "Pe" é preta...
Ficou muito bom na sala da minha filha,
pois ela ainda não tem cachorro....


Ficou lindão, tem 134 cm por 144cm, feito em fio 6,
pesa  1,400 Kg, não é muito grande...


É bem fechado, por isso demora um pouco pra fazer..
mas o resultado é bem bonito, não acham?




Para quem quiser se aventurar os gráficos estão aí.
Gastei 2 cones de barbante cru fio 6.
Para quem quer prontinho é só me falar já está na Elo 7
Ou aqui mesmo...
Queridas obrigada pelos comentários carinhosos...
Fico muito feliz, e a medida do possível vou visitá-las também.
Grande abraço, beijokas e Boa Semana...

Até Breve!!!

8 comentários:

  1. QUE LINDO, MARIA!! SERVIÇO DE MESTRA, PARABÉNS!!
    CÊ TEM BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO, MARIA? SE TIVER, TE CONVIDO A PARTICIPAR DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DO BLOG DOS MEUS GATOS. ESTÁ BEM BACANA. PASSE POR LÁ PRA VER. VISITE: HTTP://gam-petecats.blogspot.com
    ABRAÇÃO PROCÊ!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demais esse tapete.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria Amélia
    Que lindo tapete!Parabéns!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu tapete ! Esse branco nesse chão fica bem realçado !
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Amélia, tudo bem?
    Realmente, ficou lindão....
    é um dom saber fazer estas artes...
    Parabéns...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria Amélia
    O contraste entre o ponto fechado e o aberto das flores ficou lindíssimo!Ainda não tinha visto modelo de tapete assim.
    Abraço
    Nélia

    ResponderExcluir
  7. Oi Maria Amélia,
    Vim agradecer sua visita e participação no sorteio,boa sorte!!
    Tem mais um sorteio lá no blog participa também.
    Adorei,todos os seus trabalhos são maravilhosos,parabéns!!
    Beijos
    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço a visita e o comentário.
Sua opinião é que alimenta esse blog!!!
Deixe o seu link para que eu poça retribuir também!!
Obrigada!!!