VISITE MINHA LOJA VIRTUAL

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Gráfico do tapete Branco e Bordo

Olá, Meninas (os)!!!!!!

Olha as fotos do Claudiney aí gente!!!!!


Essas fotos foi ele que me mandou atenciosamente, quando perguntei com
fazia esse tapete.
Portanto,queridas (os) essas fotos esclarecedoras são dele...


Depois da correntinha, sobe uma carreira de ponto alto e uma correntinha.
A segunda carreira de branco, primeiro uma correntinha passando entre o bordo, depois o
ponto alto para frente e para trás.


è complicadinho só no começo, depois embala e vai....

Quem fizer, por favor me conta quando postar, só pra eu ficar orgulhosa...
Ah! não esqueçam de contar que o autor dessa beleza é "Só Barbantes", obrigada.
Bjkas!!!
Bom Carnavallll! e só bebam na medida KKKKKK

Olá! Meninas, a Maria (Xará) fez esse tapete...
Fiquei muito contente o blog dela é Trabalhos da Maria.
Ficou lindoooo!!!!




13 comentários:

  1. Obrigada por compartilhar,assim que fizer aviso você ta bjss no coração!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria!
    adorei seus trabalhos, os tapetes são lindos, parabéns, ja estou seguindo, bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria
    Vim agradecer a visita e obrigada por me seguir
    Também estou te seguindo
    Amiga adorei seus trabalhos
    Seu blog é lindo!
    Bjs e até!

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria Amélia!
    Obrigada pela visita e pela oportunidade de conhecer seus trabalhos, amei tudo e achei o máximo esse pap desse tapete maravilhoso, diferente e lindíssimo!
    Um beijo com muito carinho e até mais!

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia!!!!
    Que ponto legal!!!!
    O Claudiney é um querido!!!!
    Parabéns a ele e obrigada por partilhar!!!1
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria Amélia!
    Vim retribuir a visitinha que vc fez ao meu blog. Muito obrigada por me seguir e tbm já estou te seguindo ok?
    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Oi Maria Amélia!! Agradeço a visita, e também ja estou te seguindo, teu blog é maravilhoso, este tapete duas cores então, nem me fala.
    Quando eu fizer o meu te mostro.
    Que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Amélia, adorei sua visita, já estou te seguindo também. Gosto de tapetes de barbante e esse de duas cores é jóia. Vou fazer um também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha visto ! Mas gostei...
    Obrigada pela visita e comentario.
    Beijinhos e boa semana para você.
    Anna

    ResponderExcluir
  10. Olá, Meninas!
    Que bom que gostaram de saber como faz esse tapete.
    è complicadinho só no começo, depois vai rapidinho.
    Quem fizer me avisa pra eu ficar orgulhosa juntinho!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Amélia!
    Adorei o seu tapete,não prometo que seja já mas de certeza que vou copiá-lo,é espetacular. O maravilhoso de conhecer outros blogs e outras pessoas é que estamos sempre aprender.Parabéns pelos seus fantásticos trabalhos.
    Vim para ficar.
    Obrigada pela visita.
    Bjos e bom fim de semana.
    Maria

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço a visita e o comentário.
Sua opinião é que alimenta esse blog!!!
Deixe o seu link para que eu poça retribuir também!!
Obrigada!!!