VISITE MINHA LOJA VIRTUAL

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Tapete Preto e Branco

Olá, Moçada!!!
Vamos lá, mais tapetes prontinhos...

São lindinhos....Faz tanto tempo que tenho uma foto dele,
que não sei onde fisguei...paciência...

Esses são meus...
Olha que bico lindo!!

Vão estar lá no Rancho, claro...


Não tenho gráfico dele, mas é tão fácil que dá pra fazer só no olhometro.
Queridos vou passar uns dias de folga, é carnaval...
Volto logo...
Obrigada pelas visitas, recados seguidores. Adoroooo!
Bjkas!!!
Olha lá hemm, é Carnaval, mas todo ano tem.......


43 comentários:

  1. Maria Amélia muito obrigada pelo selinho fiquei muito feliz e nas próximas postagens estarei publicando. O seu tapete está um charme parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, amei seu cantinho, é tudo muito caprichado.....Também já estou te seguindo, tenha uma ótima sexta-feira.....Um grande abraço....

    ResponderExcluir
  3. Oiê. Linnnnnduuuuuuu,lindo! Amei o tapete! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Menina...quanto capricho e bom gosto...Goste de tudo que vi por aqui...Parabéns pelo blog...Um maravilhoso final de semana prolongado pra Ti...Beijinhos até logo mais...

    ResponderExcluir
  5. Oi AMélia ! nossa esse tapete ficou tão lindo q dá dó por no chão né?
    bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria Amelia,estou muito contente com sua visita,também com seus elogios.
    Esse rabalho que faço é muito simpes,é ponto corrente contornando o crochê,é feito com agulha de mâo com liha âncora.Só depende de paciência e capricho.
    Falando de crochê,o seu tabalho é muito criativo ,muito lindo,muito bem feito,e muito caprichoso.enfim maravilhoso.Parabéns !!!!!!
    Abraços,bom carnaval!!!!!
    Cacilda Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Ah! Que legal, fica muito diferente,lindo.Vou tentar fazer.
      Obrigada pelos elogios e pela visita.
      Bjs

      Excluir
  7. Olá maria Amélia
    Adorei o seu cantinho
    Quanta coisa linda!!!
    Mas esse tapete!!!
    Ficou lindo,maravilhoso,perfeito
    Parabéns amei....
    Estou te seguindo...
    Agora que achase a Minnie!!!
    Visite sempre a Minnie ..eu vou adora!!!
    Voltarei mas vezes no seu cantinho...

    Maria Amélia
    1000 Beijokinas!!!
    Um ótimo feriado pra você!!!

    ResponderExcluir
  8. oi...amei seus trabalhos obrigada pela vizita tbm ja estou le seguindo.bjos fique com DEUS

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria Amélia, mil desculpas querida, só hoje vi que você me deu um selinho,tenho dois ainda para postar, assim que puder postarei o seu também obrigada pelo carinho e me desculpa mais uma vez!

    beijo ótima semana pra você!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Não tem problema algum,fiqueu feliz em saber que vc gostou.
      Bjs

      Excluir
  10. Olá Maria Amélia,
    Obrigada pelo carinho de sua visita, adorei o seu cantinho e também estou te seguindo.
    Parabéns pelos belíssimos trabalhos!!!
    Ótima semana e bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá querida...
    Lindo mesmo...e preto e branco é uma mistura que eu amuu....

    bEIJINHOS,
    vERA

    ResponderExcluir
  12. Olá Maria Amélia
    Obrigada ...vim agradecer a visita e conhecer seus trabalhos que são lindos!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Nilda!
      Obrigada pelo carinho e pela visita, fiquei feliz.
      Bjs

      Excluir
  13. Olá Maria Amélia!
    Foi com grande alegria e enorme satisfação que recebi sua visita em meu cantinho.
    Obrigada pelas palavras gentis.
    Saiba que é um enorme prazer retribuir sua visita e poder me deliciar com tantos trabalhos maravilhosos.
    Parabéns pelo seu blog e saiba que já estou te seguindo.
    Beijinhos!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sonia!
      Obrigada pelo carinho, pela atenção.
      Que bom que vc gostou!
      Volte sempre!
      Bjs

      Excluir
  14. Maravilhoso este tapete! Seja bem vinda ao meu blog!

    Bjo, Janete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Janete!
      É facinho de fazer,vc também é bem vida aqui.
      Volte quando quiser.
      Estou feliz.
      Bjs

      Excluir
  15. Oi MAria Amelia ,
    Gostei muito do seu blog , me encantei com seus tapetes , tudo lindo , parabéns!!!!!Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria da Luz!
      Que bom que vc gostou,obrigada pelos elogios.
      Volte sempre.
      Bjs

      Excluir
  16. Oiiii, passei para retribuir a visita e agradecer pelo comentario carinhoso. Adorei o seu cantinho já estou te seguindo.
    Beijos
    Ângela

    ResponderExcluir
  17. Oi Maria, tudo bem??
    Vim retribuir a visita ao meu blog e aproveitar pra dizer que estou encantada com seus trabalhos!!
    Perfeitos!!
    Amo tapetes, em breve vou postar uns no meu blog também!
    Bjos e até a próxima!!
    estou te seguindo!

    http://cantinhodasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Ale!
      Obrigada pelo carinho,estou feliz com vc aqui.
      Qd postar vou lá ver.
      Volte quando quiser.
      Bjs

      Excluir
  18. Já estou te seguindo também...Obrigada.
    Adorei teus trabalhos, acho muito bacana quando a pessoa põe receita...
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Rosangela!
      Obrigada pela visita, estou feliz.
      Receita é o sonho de toda crocheteira....
      Volte sempre.
      Bjs

      Excluir
  19. ola maria que tapete lindo eu adoro branco e preto combinaçao perfeita bjaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mãe!
      Ficou bem mesmo, e é bem fácil de fazer.
      Obrigada pelo oi.
      Bjs

      Excluir
  20. Olá amiga
    Lindo trabalho
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  21. Olá querida amiga!
    Que tapete mais lindo e as cores ficaram perfeitas!!!
    Obrigada pela visita ao meu cantinho e um maravilhoso fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Simone!
      Obrigada pelo carinho.
      Coloque logo o vídeo que quero ver.
      Bom final de semana.
      Bjs

      Excluir
  22. Oi Linda!Obrigada pela visita no meu blog e pelo carinho,ja estou no seu blog,seu blog e muito fofo e lindo.Fica com DEUS.Ameiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço a visita e o comentário.
Sua opinião é que alimenta esse blog!!!
Deixe o seu link para que eu poça retribuir também!!
Obrigada!!!