VISITE MINHA LOJA VIRTUAL

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Primeiro Selinho!!!!!!

Oi, Amigas (os)!!!!
Hoje estou muito felizzz!
Ganhei meu PRIMEIRO SELINHO, e primeiro a gente nunca esquece....
Recebi da amiga Tati amei!!!!
E junto com ele algumas regrinhas....
Vamos lá:

1-Colocar o link dela
2- E oferecer para 10 amigas .
                                      1 - Ju   http://artesanatosdajuo6.blogspot.com
2 - Claudiney   http:// sobarbantes.blogspot.com
10 – Silvia http://crochedasil.blogspot.com/


16 comentários:

  1. ola vc ja me segue?qual nome de seguidora, ´pra eu colocar seu nome tem que seguir as regras..ok..me avisa qdo tiver ok..que coloco seu nome..bjos
    www.vanartesanato.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu te sigo e sou o numero 26 da sua lista.
      Segui as regras direitnho.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Maria Amelia mto obrigadaaaaaaaaaaaaa pelo selinho eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    So to com uma duvida eu tenho que passar para 10 amigas tbm?
    mto obrigada
    bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simtem que repassar pra mais 10 junto com as regrinhas.
      Bjs

      Excluir
  3. ΣΥΓΧΑΡΗΤΗΡΙΑ ΓΙΑ ΤΟ ΒΡΑΒΕΙΟ!!!!ΣΕ ΕΥΧΑΡΙΣΤΩ ΠΟΛΥ ΓΙΑ ΤΗΝ ΤΙΜΗ ΠΟΥ ΜΟΥ ΚΑΝΕΙΣ ΝΑ ΜΟΥ ΧΑΡΙΣΕΙΣ ΤΟ ΒΡΑΒΕΙΟ!!!!ΚΑΛΟ ΒΡΑΔΥ MARIA AMELIA!!!ΠΟΛΛΑ ΦΙΛΙΑ!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Muitos beijos pra vc também!
    É pra levar sim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida que bom que gostou, é muito bom quando oferecemos algo para alguem que goste e demonstre amei , vc viu a enquete que coloquei no blog é que quero fazer um sorteio no próximo mes e fiquei em duvida o que sortear, por isso fiz , dê sua opinião lá , será muito bem vinda bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gostei muito mesmo!!!
    Vou passar lá pra ver.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga "Fessora"! Não vejo a hora de me aposentar também. Tenho 23 anos de magistério, mas ao completar os 25 terei 47 anos e terei de trabalhar mais 3. Afff! Ninguém merece! Vinte anos já estava de bom tamanho, mas vou com fé!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Ola Maria Amelia
    Obrigada pelo selinho, fiquei muito feliz.
    Bjs
    Alessandra

    ResponderExcluir
  9. Oi minha querida obrigada pelo selinho fiquei muito feliz vou posta-lo aqui:http://lekaselosemimos.blogspot.com/2012/02/selinho.html

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    deixei comentários??? mas não era seguidora, agora sou kkkk
    as vezes vejo coisas lindas postadas e me obrigo a comentar....mas com o blog crescendoé dificíl dar atenção a todas, me desculpe.
    apareça vai ter sorteio!
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  11. Amiga, recebi sua inscrição no Amanda Layouts, mas não esqueça de fazer a postagem pra valer, tá.
    Me avisa quando fizer que tenho aqui te dar o número da inscrição.
    Bjsssss

    ResponderExcluir

Olá! Agradeço a visita e o comentário.
Sua opinião é que alimenta esse blog!!!
Deixe o seu link para que eu poça retribuir também!!
Obrigada!!!